Nada demais

Vamos lá.

Nunca fui blogueira, tenho uma dificuldade enorme em manter um blog atualizado, mas levando-se em conta o que faço no Twitter e no Facebook, acho que consigo escrever um pouco por dia sim, é só não deixar a preguiça vencer.

Porque eu amo escrever histórias, mas escrever blogs é algo completamente diferente. Quando escrevo histórias, estou escrevendo algo que penso indiretamente, sabem, ponho uma personagem mais legal ou super irritante falando alguma coisa, e ótimo.

Agora escrever num blog é uma senhora exposição. Sou eu falando, sem nenhum filtro, nenhuma máscara.

Ai, tenho muito a dizer sobre máscaras, bem filosófica, mas quem sabe outro dia. Se eu me alongar muito, talvez ache que precisarei escrever muito sempre.

Mas uma vez que começo não paro mais hohoho

Igual quando eu começo a falar.

Deixe um comentário

