Teasers Pintura Digital do Meu Livro

Não, meu livro não terá pinturas digitais, mas pretendo me utilizar de multimeios para promovê-lo. Meu namorado tem trabalhado há algumas semanas nos concepts dos personagens principais, e está quase finalizando a primeira.

Por isso, decidi colocar uns cortes em baixa resolução da pintura, só pra provar que ela está mesmo andando. É que tem muitos elementos, e realmente detalhados.

Barra do vestido e coturno.

A minha personagem principal, para quem já leu o livro, tem um jeito bastante peculiar de se vestir.

Mãozinha com fogo e pedaço do cabelo

Está muito interessante em alta, posso garantir. Assim é só o que o nome diz: teaser. O detalhe da manga está ótimo.

Meio rosto

Claro que falta acabamento, temos algumas alterações a fazer, mas está sensacional. Só pela miniatura já dá pra ver, né? Quando lançar o site do livro, já vou soltar uns posters e wallpapers promo.

Gatinho

Eu amo muito esse gatinho que, na verdade, é um tigre siberiano. Ele nem está perto de ficar pronto ainda, como podem ver, está só no esboço sendo arrumado. O namorado está fazendo pelo a pelo, acham que é fácil?

Detalhe céu e montanha

Esse é o detalhe da lua com a montanha e o céu. O efeito está fantástico. Quero ver como vai ficar com o esquema de cores final.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e que estejam ainda mais curiosos!

4 pensamentos sobre “Teasers Pintura Digital do Meu Livro

Deixe um comentário

