Evento da Revista Fantástica

Olá, pessoas que me leem! Passando aqui para avisar que estou viva. Gostaria de dizer que voltei renovada do feriado emendado, mas não é verdade. Voltei sentindo que preciso de férias de verdade. Eu queria poder esquecer a faculdade, o trabalho (muito embora goste dos dois) e me dedicar somente ao meu livro e a tudo o que envolve a divulgação dele (para os futuros leitores e para as editoras). Mas não podemos ter tudo o que queremos, não é? – na verdade, podemos. Eu poderia trancar a faculdade e largar o estágio, mas isso não seria muito racional.

Ahh, o que me traz aqui (além de não deixar este blog sem novidades para os leitores dele) é divulgar um evento super legal da Revista Fantástica. Eu gostaria muito que bombasse, e vou dizer por quê.

Em primeiro lugar, vamos dizer do que se trata:

Vamos lá?

Será uma gravação de uma Papo Fantástica, que vai acontecer AO VIVO, lá na Livraria Cultura do Shopping Market Place. Ou seja, todo mundo que for para lá vai ter a oportunidade de contribuir com perguntas.

Eu tinha anunciado antes que o Leandro “Radrak” Reis (Os Filhos de Galagah e O Senhor das Sombras) iria participar, mas ele não pode neste dia, e remarcamos a participação dele para o evento do mês que vem (porque o evento de um Papo Fantástica ao vivo lá na Livraria Cultura do Market Place será mensal :D). O nosso convidado da vez é o Erick Sama, editor chefe da Editora Draco, e abordaremos temas muito pertinentes para a literatura fantástica no Brasil, desde a forma de uma editora decidir se um livro será publicado até o mercado da distribuição.

Alguém se perdoaria se perdesse um evento desses? Eu sei que não.

Portanto, vamos todos. Quanto mais gente for melhor será a discussão, pois mais perguntas serão feitas. Haverá também perguntas gravadas por vários blogueiros em todo o Brasil, que iremos intercalar com a discussão. Luiz Ehlers vai falar conosco diretamente do Rio Grande do Sul pela internet, e Felipe Pierantoni, do Rio de Janeiro. Ao vivo Leandro Schulai e eu (surpresinha de última hora, porque o Dhyan Shanasa não poderá vir pra SP). A Alba Milena, do Psychobooks, integra a equipe que faz o Papo Fantástica. Vocês já conhecem o trabalho dela, né? http://www.psychobooks.com.br/

Então, para todos que, como eu, não tem como ir de carro, aqui vai a dica de como chegar. Não sei de onde vocês virão, mas sei que o destino é a estação de trem Morumbi, da CPTM. O meu caminho é assim: eu pego a linha vermelha do metrô até a Barra Funda, onde faço integração com a linha Júlio Prestes-Itapevi, sentido Itapevi. Desço na Estação da CPTM Presidente Altino (é integração com a linha que leva até Jurubatuba. Nessa linha, saindo da Presidente Altino, a Morumbi é a 8ª estação. Prático, simples e rápido (lembrando que é sábado, gente, e os trens dessas linhas são aqueles espanhóis com ar condicionado). Pra quem está pros lados de Osasco á mais fácil ainda. Coloco aqui um mapa do Transporte Metropolitano para vocês se localizarem e anotarem do jeito que acharem melhor.

Então pensem em coisas que vocês gostariam de saber de um editor chefe de editora especializada em literatura fantástica nacional (que é a meta da Draco), como leitores ou aspirantes a autores, e compareçam.

Eu nem preciso dizer o quanto a presença de vocês é importante.

6 pensamentos sobre “Evento da Revista Fantástica

  1. Carol, desculpa minha canhestrice, mas não enontrei no site da Revista Fantástica o link para ouvir
    o Papo Fantástico com sua participação. Por favor, se não for incomodo me envie o link. Obrigado.

  2. Pingback: Muito Pouco Crítica » Blog Archive » Evento: Papo Fantástica Ao Vivo

  3. Pingback: Programação para o Sabado! | Arena Fantástica

  4. Eu vo-ou!…rs. Assim como fui ao evento do Leandro Schulai da última vez no Market Place.

    Boa idéia essa sua de explicar o trajeto para a galera aprender como chegar (com direito a mapa da malha metroviária da região metropolitana). Você está me saindo uma ótima Jornalista… prestando todos os serviços.

    Vamos lá, galera! Eu vou e moro em São Bernardo do Campo!!! (Detalhe: eu trabalho na Vila Leopoldina…rs).

    • uaheuhauehuae eu tbm vou!!! kkkkkkkk É, muita gente tava me perguntando como fazia pra chegar, e explicar pelo Twitter 100 vezes ia ser fogo. Aí pensei em escrever esse post e já explicar, assim quem quer q lesse saberia tbm ^^

Deixe um comentário

