Novas Pinturas Digitais

O namorado fez duas novas pinturas digitais. A menina ruiva era uma das três principais da história. Esses são os outros dois.

Dica: os elementos da cena ligados aos personagens importam, não são detalhes vazios, ok?

Vou colocar os links da galeria dele aqui, para vocês verem maior.

Hoje sem tagarelice de minha parte, que meus dedos estão coçando para escrever quando eu chegar em casa.

http://guibarzinski.cgsociety.org/gallery/937841/
Este primeiro é o professor Spencer, ex-investigador chefe. O anti-herói da história, porque heróis me irritam na maior parte do tempo, e eu não podia ficar irritada com um de minha autoria, né? A águia no braço dele é a Alfa.

 

http://guibarzinski.cgsociety.org/gallery/937838/

Este é o conselheiro Bettarello, um dos meus favoritos, embora não apareça tanto quanto a Anna e o Spencer. Cada um, em sua esfera, é importante de formas bem diferentes no desenrolar da trama. Atentem aos detalhes, especialmente certos medalhões feitos em 3D Max 😀

Um pensamento sobre “Novas Pinturas Digitais

  1. Pingback: Tweets that mention Novas Pinturas Digitais « Carol Chiovatto -- Topsy.com

Deixe um comentário

