Projeto Indicações Fantásticas

Aqui estou porque no sábado, dia 07 de maio, gravei o primeiro vídeo (que será o segundo a ir pro ar, do meu novo programa na Revista Fantástica (www.revistafantastica.com –> novo site em breve).

Queria dizer que foi demais.

Primeiro, porque aconteceu no lançamento de Asgard – A Saga dos Nove Reinos, uma coletânea de contos vikings, organizado pela Soira Celestino e Evandro Guerra. A capa ficou show:

Capa de Asgard - A Saga dos Nove Reinos

Enfim, encontrei uma galera conhecidíssima lá, mas só vou contar detalhes no post de cobertura do evento da FANTÁSTICA. Vai entrar no ar junto com o site novo, então vocês vão precisar esperar um tantinho.

Minha ideia para o Indicações Fantásticas é pegar livros – nacionais – que li e achei um ultraje não serem best-sellers. Ou seja, não adianta me mandarem livros pra ler, que eu não vou dizer que gostei. Aliás, alguns livros que achei ótimos mesmo não vão entrar no programa.

Por quê? Os livros que entrarão na série de vídeos são os que acredito serem uma boa porta de entrada dos leitores para o universo na literatura de gênero nacional.

Já me disseram que isso é muito relativo, que só a minha opinião não pode definir isso. Bom, por essa razão é o meu vídeo, com as indicações do que eu achei. Qualquer blog indica livros, só pelo fato de classificá-los como bons ou ruins, e as pessoas que leem e acompanham se identificam com o blogueiro que fala, por isso o seguem.

O Indicações Fantásticas vai funcionar do mesmo jeito, só que em formato de vídeo e com participação do autor numa minientrevista.

Sério, é muito divertido. Já peguei o vídeo e comecei a editar, e está show. Lembro que sou entusiasta porque AMEI o livro (Anjo – A Face do Mal, do Nelson Magrini). Nesta quarta-feira gravarei o programa número 1, com o Richard Diegues.

Estão previstos para ficarem no ar por uma quinzena. Então, amados que me acompanham, quando eu liberar os primeiros vídeos, vocês me ajudam a divulgar?

Eu, Carol, e Nelson Magrini

O livro de que falamos na entrevista (e vou ler os outros dois livros do autor):

Capa de Anjo - A Face do Mal, de Nelson Magrini

Desde já adianto a mensagem principal do vídeo: LEIAM! É muuuuuito bom! Vocês não sabem o que estão perdendo.

Deixe um comentário

