Tomos Fantásticos I – Editora 9 Bravos

A editora soteropolitana chegou chegando. Começou ação no Facebook antes de lançar o site e passou as 800 curtidas (na verdade, já tem quase 900), o que eu aplaudi em pé quando vi, visto que a maior parte das editoras novas esperam ter tudo para começar suas ações nas mídias sociais.

E bem, quis comentar da 9 Bravos porque hoje tive a grata surpresa de descobrir que fui selecionada para a antologia Tomos Fantásticos I, (GENTE, vou publicar no mesmo livro que a Ana Cristina Rodrigues!!!)

Imagem

Com essa capa mais perfeita e esse logo lindo (sem contar o nome imponente), terei a honra de figurar entre pessoas incríveis com meu conto “Tirano”. Ainda não sei data de lançamento, se vai ter evento ou não; se tiver, não sei onde vai ser, e nem nada disso, mas assim que souber aviso.

Meu conto narra uma história do ponto de vista do vilão (um experimento divertidíssimo de se escrever, diga-se de passagem) – e eu tenho a ideia de que jamais encontraríamos um vilão verdadeiramente mau de soubéssemos a história do ponto de vista dele. Será que nesse conto isso se aplica? La la la o//

4 pensamentos sobre “Tomos Fantásticos I – Editora 9 Bravos

Deixe um comentário

