Coletânea Livros – Editora Estronho

Saiu o ultra aguardado resultado da seleção da coletânea Livros, da Editora Estronho, e, felicidade das felicidades, estou nela!!! Eu mandei o texto muito ante do prazo de encerramento, o que só contribui para elevar minha ansiedade à milionésima potência, especialmente quando consideramos que a Estronho tem tradição em antologias abertas de qualidade.

Ou seja, estou em êxtase, como já mencionei no Facebook (com um ponto final, pois não havia espaço suficiente para todas as exclamações que eu queria por).

Livros coletânea da Editora Estronho

Capa provisória, retirada do site da Estronho.

Meu conto, Todo Poder Emana… de Onde? traz um título que faz referência ao artigo 1º, Parágrafo Único, da Constituição Federal Brasileira de 1988, a Cidadã, que atesta: “Todo poder emana do povo (…)”. O conto gira em torno da proposta tendo como protagonistas duas crianças leitoras, a jovem tia cega – e leitora – delas, e um representação da Administração, que proíbe os livros.

Estou com vontade de sair pulando e gritando pelo escritório de novo, mas acho que isso não seria muito profissional.

Deixe um comentário

