10 KPI’s mais importantes do Facebook

Pra quem trabalha com mídias sociais ou faz uso delas para se promover, uma ótima dica ficar de olho nos indicadores ;D

CAPPRA DATA SCIENCE [C4PPR4]

Na última semana aconteceu um encontro dem Berlin chamado de Community Camp que discutiu os KPI’s (key performance indicators) mais relevantes para as marcas com presença nessa rede social. Líderes da área de Analytics e Social de grandes agências globais reuniram-se e construíram uma lista lista com os 10 principais KPI’s mensurados hoje, são eles:

TOP 10 KPI’s

1. Number of fans (Número de fãs)
Mesmo entendendo o número de fãs fakes ou ainda comprados, as marcas continuam considerando esse o indicador número 1 de performance no Facebook. Na teoria o fato de construir uma base de audiência proprietária é um grande diferencial, podendo atingir um grande número de pessoas simultâneas com apenas um envio de mensagens, o problema é que a busca pelo maior número de fãs possível gerou um grande número, mas na maioria das vezes Falso.
2. Growth (Crescimento)
A capacidade de aumentar o número de fãs…

Ver o post original 732 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s