Caçadores de Bruxas à Venda na Amazon Brasil

Eu fiquei tão feliz que o livro esteja à venda no formato e-book na Amazon Brasil! Só por R$ 1,99 o livro INTEIRO!! 😮

É uma honra para mim ter saído numa coletânea junto com pessoas tão incríveis quanto os autores dos outros contos.

No meu conto, narro sob o ponto de vista do inquisidor e sua confusão mental ao enfrentar uma bruxa que o deixa em dúvida o tempo inteiro.

Tenho alguns impressos comigo, para quem prefere. O valor dele é R$ 36,90, se alguém estiver interessado.

Imagem

Hoje recebi um feedback de uma pessoa, que, para mim, foi super relevante. Primeiro, porque é uma autora que eu respeito, embora não conheça muito de sua obra, e, principalmente, porque a conheço pouco, e nosso maior contato é comentando uma postagens da outra, então ela não tinha a menor obrigação de me agradar. Quando uma pessoa assim diz que gostou, e explicou todos os motivos, é claro que fiquei super emocionada.

A pesquisa que fiz (e ainda estou fazendo) para escrever o romance, não se revela acho que nem em parte no conto, mas fiquei mais de um ano apenas lendo e anotando detalhes sobre bruxaria/ Inquisição/ mulheres naquela época/ sociedade etc, para conseguir me sentir confiante de começar a escrever. Este conto se passa no universo de Feiticeira da Terra, algum anos antes do romance, que ainda estou escrevendo.

Para quem não tem KIndle e se interessou no preço do e-book (que é mesmo a coisa mais maravilhosa do mundo), é possível baixar o aplicativo para pc/mac no próprio site da Amazon, e tem disponível na Apple Store e na Google Play.

Deixe um comentário

